Review Insights · App Store
Globoplay: Novelas, séries e +
GLOBO COM. E PART. S/A · 17,946 ratings · ★ 4.6
4.6
★★★★★
17,946 ratings
🎯 Build a better version
Top complaints - extracted from 88 negative reviews
Recurring phrases mined from 1-2★ reviews. The bigger the percentage, the more users have the same problem. Fix the top 2-3 in your version and you have product-market fit on day one.
1
"para"
20 negative reviews mention this · 23% of all complaints
★★★★★ "Lixo. Ficam tentando enfeitar e complicar o aplicativo e vão ficando para trás. Pra chegar no conteúdo atual do JN são uns 15 cliques. E quem teve a brilhante ideia de tirar o atalho de conteúdo dos “…” não reinventou a roda, reinventou o quadra…" - jocasc133
2
"aplicativo"
18 negative reviews mention this · 20% of all complaints
★★★★★ "Lixo. Ficam tentando enfeitar e complicar o aplicativo e vão ficando para trás. Pra chegar no conteúdo atual do JN são uns 15 cliques. E quem teve a brilhante ideia de tirar o atalho de conteúdo dos “…” não reinventou a roda, reinventou o quadra…" - jocasc133
3
"assistir"
15 negative reviews mention this · 17% of all complaints
★★★★★ "Não consigo assistir os jogos.. Muito ruim mora no exterior e não consegue assistir os jogos da copa." - Papirado
4
"muito"
15 negative reviews mention this · 17% of all complaints
★★★★★ "Não consigo assistir os jogos.. Muito ruim mora no exterior e não consegue assistir os jogos da copa." - Papirado
5
"nada"
13 negative reviews mention this · 15% of all complaints
★★★★★ "Algo deu errado. Pessimo o aplicativo! Quando buga ninguém abre nada ao vivo!!!!! Bizarro! Horrível! Paguei pra ver jogo de futebol, e não consigo ver 😂 no celular nunca da problema mas na tv SEMPRE, horrível. Paguei pra ficar vendo pelo celular? Já tentei…" - yourmom321456987
6
"quando"
12 negative reviews mention this · 14% of all complaints
★★★★★ "Péssima Propaganda. Horrível assistir o Globoplay, quando vai assistir um filme, novela, etc..a propaganda do filme , novela, etc, fica com vozes, mesmo depois de iniciar a novela ou filme. Ao invés desta horríveis propagandas, deveriam adicionar legendas para…" - JMRBR
7
"brasil"
10 negative reviews mention this · 11% of all complaints
★★★★★ "Precisa de VPN. Muito ruim pra quem mora fora de Brasil. Melhor pagar um VPN e assistir as coisas no YouTube. Os jogos da copa não vai passar por conta do VPN. Já tentei aqui e foi uma frustração." - raydson alencar
8
"estou"
10 negative reviews mention this · 11% of all complaints
★★★★★ "Do aplicativo 😤😤😤. 2 estrelas O conteúdo da Globo é fantástico. As novelas, séries e produções estão entre as melhores disponíveis em língua portuguesa. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do aplicativo. Utilizo o Globoplay em uma Samsung TV e também na A…" - Legarreta25
9
"esse"
10 negative reviews mention this · 11% of all complaints
★★★★★ "Do aplicativo 😤😤😤. 2 estrelas O conteúdo da Globo é fantástico. As novelas, séries e produções estão entre as melhores disponíveis em língua portuguesa. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do aplicativo. Utilizo o Globoplay em uma Samsung TV e também na A…" - Legarreta25
10
"consigo"
9 negative reviews mention this · 10% of all complaints
★★★★★ "Não consigo assistir os jogos.. Muito ruim mora no exterior e não consegue assistir os jogos da copa." - Papirado
11
"globoplay"
9 negative reviews mention this · 10% of all complaints
★★★★★ "Péssima Propaganda. Horrível assistir o Globoplay, quando vai assistir um filme, novela, etc..a propaganda do filme , novela, etc, fica com vozes, mesmo depois de iniciar a novela ou filme. Ao invés desta horríveis propagandas, deveriam adicionar legendas para…" - JMRBR
12
"mesmo"
9 negative reviews mention this · 10% of all complaints
★★★★★ "Péssima Propaganda. Horrível assistir o Globoplay, quando vai assistir um filme, novela, etc..a propaganda do filme , novela, etc, fica com vozes, mesmo depois de iniciar a novela ou filme. Ao invés desta horríveis propagandas, deveriam adicionar legendas para…" - JMRBR
📋 All 88 negative reviews
Every 1-2★ review we fetched. Use the copy button to grab them all for your own analysis (paste into ChatGPT/Claude with a prompt like "summarize core user problems, group by theme, ignore bugs, focus on missing features").
Lixo
Ficam tentando enfeitar e complicar o aplicativo e vão ficando para trás. Pra chegar no conteúdo atual do JN são uns 15 cliques.
E quem teve a brilhante ideia de tirar o atalho de conteúdo dos “…” não reinventou a roda, reinventou o quadrado. Merece passar a eternidade no inferno tentando encontrar uma matéria no próprio app que criou.
E quem teve a brilhante ideia de tirar o atalho de conteúdo dos “…” não reinventou a roda, reinventou o quadrado. Merece passar a eternidade no inferno tentando encontrar uma matéria no próprio app que criou.
Não consigo assistir os jogos.
Muito ruim mora no exterior e não consegue assistir os jogos da copa.
Péssima Propaganda
Horrível assistir o Globoplay, quando vai assistir um filme, novela, etc..a propaganda do filme , novela, etc, fica com vozes, mesmo depois de iniciar a novela ou filme.
Ao invés desta horríveis propagandas, deveriam adicionar legendas para os deficientes.
O conteúdo é excelente o sistema do app é péssimo.
No Apple TV o sistema parece pesado e horrível, como mos velhos tempos de computação.
Ao invés desta horríveis propagandas, deveriam adicionar legendas para os deficientes.
O conteúdo é excelente o sistema do app é péssimo.
No Apple TV o sistema parece pesado e horrível, como mos velhos tempos de computação.
Precisa de VPN
Muito ruim pra quem mora fora de Brasil. Melhor pagar um VPN e assistir as coisas no YouTube. Os jogos da copa não vai passar por conta do VPN. Já tentei aqui e foi uma frustração.
Do aplicativo 😤😤😤
2 estrelas
O conteúdo da Globo é fantástico. As novelas, séries e produções estão entre as melhores disponíveis em língua portuguesa. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do aplicativo.
Utilizo o Globoplay em uma Samsung TV e também na Apple TV, e a experiência tem sido decepcionante. O aplicativo frequentemente não registra corretamente os episódios assistidos, a função “Continuar Assistindo” é inconsistente e muitas vezes preciso procurar manualmente o capítulo onde parei.
Na Apple TV, depois que um episódio termina, o aplicativo costuma simplesmente parar em vez de avançar automaticamente para o próximo capítulo. Pior ainda, em algumas ocasiões, o episódio que acabei de assistir nem sequer aparece como assistido.
O mais frustrante é que esses problemas não são novos. Tenho enfrentado erros semelhantes em diferentes dispositivos há bastante tempo. Dá a impressão de que o desenvolvimento dos aplicativos recebe muito menos atenção do que a qualidade do conteúdo oferecido.
Estou pagando por um serviço de streaming e espero uma experiência básica que funcione corretamente. Não deveria precisar lembrar manualmente qual episódio assisti, procurar constantemente onde parei ou lidar com funcionalidades que funcionam de forma inconsistente.
O Globoplay tem conteúdo de cinco estrelas, mas seus aplicativos mal merecem duas. Até que a experiência do usuário melhore significativamente, é difícil recomendar o serviço.
O conteúdo da Globo é fantástico. As novelas, séries e produções estão entre as melhores disponíveis em língua portuguesa. Infelizmente, não posso dizer o mesmo do aplicativo.
Utilizo o Globoplay em uma Samsung TV e também na Apple TV, e a experiência tem sido decepcionante. O aplicativo frequentemente não registra corretamente os episódios assistidos, a função “Continuar Assistindo” é inconsistente e muitas vezes preciso procurar manualmente o capítulo onde parei.
Na Apple TV, depois que um episódio termina, o aplicativo costuma simplesmente parar em vez de avançar automaticamente para o próximo capítulo. Pior ainda, em algumas ocasiões, o episódio que acabei de assistir nem sequer aparece como assistido.
O mais frustrante é que esses problemas não são novos. Tenho enfrentado erros semelhantes em diferentes dispositivos há bastante tempo. Dá a impressão de que o desenvolvimento dos aplicativos recebe muito menos atenção do que a qualidade do conteúdo oferecido.
Estou pagando por um serviço de streaming e espero uma experiência básica que funcione corretamente. Não deveria precisar lembrar manualmente qual episódio assisti, procurar constantemente onde parei ou lidar com funcionalidades que funcionam de forma inconsistente.
O Globoplay tem conteúdo de cinco estrelas, mas seus aplicativos mal merecem duas. Até que a experiência do usuário melhore significativamente, é difícil recomendar o serviço.
Serviço streaming première só trava
Só trava horrível
I was very satisfied with this App.
I was very satisfied with the Globoplay App but even though I have a subscription to Apple I cannot logon a new Apple TV to the App. The App will not verify without a CPF number and since I’m not a Brazilian I don’t have one. Apple is currently not able to resolve this problem and Globoplay has not responded.
Algo deu errado
Pessimo o aplicativo! Quando buga ninguém abre nada ao vivo!!!!! Bizarro! Horrível! Paguei pra ver jogo de futebol, e não consigo ver 😂 no celular nunca da problema mas na tv SEMPRE, horrível. Paguei pra ficar vendo pelo celular? Já tentei de tudo, fecho no celular e abro na tv, até desligo o celular, desligo a tv e ligo de novo. Apenas é ruim mesmo. Não indico.
Mais una vez essa porcaria nao funziona!
Esse app da tanto problema que não vale a pena a grana que agente gasta para poder assistir e não conseguir.
Conexão com TV cai direto
Eu uso o app no celular e transmito pra TV. Incrível que o Netflix funciona perfeitamente, mas a Globoplay trava, cai, troca de programa. Estou nos EUA, não sei se isso influencia. Mas a qualidade do app está péssima.
A versão internacional do Globoplay é extremamente frustrante e não entrega o que promete.
O principal problema é que a programação “ao vivo” NÃO é realmente ao vivo. Os horários são adaptados de forma artificial, o que quebra completamente a experiência. Por exemplo: programas como Ana Maria Braga e Fantástico não são transmitidos no mesmo momento em que estão passando no Brasil. Em alguns casos, como o Fantástico, o atraso chega a várias horas. Isso não é transmissão ao vivo.
Na prática, o usuário internacional paga caro (cerca de $13.99/mês) por uma programação atrasada, que simula uma grade brasileira, mas não acompanha a transmissão real.
Além disso:
- Não há opção para assistir à transmissão REAL ao vivo do Brasil
- Não existem opções de canais locais ou regionais
- Pouquíssimos programas parecem ser realmente ao vivo (como alguns telejornais)
- A plataforma não oferece escolha entre “grade adaptada” e “ao vivo real”, o que seria o mínimo esperado
Outro problema grave está no cadastro: o sistema não permite adicionar número de telefone internacional corretamente. Falta campo para código do país, impossibilitando a validação via SMS para usuários fora do Brasil.
Resumo: o serviço internacional precisa de melhorias urgentes. O mínimo esperado seria permitir acesso ao sinal ao vivo real e corrigir limitações básicas de cadastro.
Hoje, a experiência não justifica o valor cobrado.
Na prática, o usuário internacional paga caro (cerca de $13.99/mês) por uma programação atrasada, que simula uma grade brasileira, mas não acompanha a transmissão real.
Além disso:
- Não há opção para assistir à transmissão REAL ao vivo do Brasil
- Não existem opções de canais locais ou regionais
- Pouquíssimos programas parecem ser realmente ao vivo (como alguns telejornais)
- A plataforma não oferece escolha entre “grade adaptada” e “ao vivo real”, o que seria o mínimo esperado
Outro problema grave está no cadastro: o sistema não permite adicionar número de telefone internacional corretamente. Falta campo para código do país, impossibilitando a validação via SMS para usuários fora do Brasil.
Resumo: o serviço internacional precisa de melhorias urgentes. O mínimo esperado seria permitir acesso ao sinal ao vivo real e corrigir limitações básicas de cadastro.
Hoje, a experiência não justifica o valor cobrado.
The worst app EVER!
Não dá para associar operadora fora do Brasil!!!!!!!! A cada semana o app decide se você é assinante ou não dependendo se quer funcionar ou não. ESSE APP É UMA VERGONHA NACIONAL. - FIX THIS APP!!!!!!!!!!!
Não funciona fora do Brasil
Já tem uma semana que não consigo acessar o app. A nova versão da erro o tempo inteiro pra logar com o Sling. E o atendimento ao cliente é péssimo.
Típica mediocridade do aplicativo
Quase todas as semanas esse aplicativo para de funcionar e quando vc tenta entrar para assistir algo vc é forçado a fazer o link com o sling tudo de novo, nesse último update nem fazer o login e possível!
Pagamos $20 dólares para ter essa memória de como as coisas funcionam no Brasil :/ repetidamente já faz 10 anos com problemas!
Incrível!
Pagamos $20 dólares para ter essa memória de como as coisas funcionam no Brasil :/ repetidamente já faz 10 anos com problemas!
Incrível!
The live tv is not actually live
.
Good content, dreadful app
It’s been a week that the app disconnected and when I try to connect again, it shows an error message. It’s the worst streaming app by far
Frustrating
The content is good but the app doesn't work properly. Every other day it disconnects and when I try to reconnect, it shows an error message.
Não tem atendimento
Estou tentando entrar no bbb para assistir e u assino sling e eles não estão reconhecendo a assinatura muito fraco o atendimento!
Disappointed
Eu amo esse aplicativo,usando aqui nos Estados Unidos. Não dei 5⭐️ porque as vezes quando você fecha o aplicativo o episódio não fica como o que tava vendo, tendo que ir em episódios pra encontrar.
Update
Haven’t been able to login the account, it keeps asking for CPF confirmation. Help
Update
Haven’t been able to login the account, it keeps asking for CPF confirmation. Help
Cancelei por conta da manipulação descarada no BBB
A produção claramente favorece o grupo de Jonas e Cowboy. Cowboy recebeu os números da prova do líder antes da final. Ele já sabia que a prova teria um carrossel de bags com som, e quando a Jordana escolheu uma bag premiada ele reclamou antes mesmo de ela abrir a bag. Depois ele acertou duas seguidas. Hoje o Jonas colocou a casa toda no tá com nada, mas nada aconteceu com o grupo VIP. Quando foram pra ação do dia, tinha uma plaquinha falando que a comida era proibida pro “grupo tá com nada”, sendo que o tá com nada é pra todo mundo. Mas o pior de tudo foi o placar da prova do anjo de amanhã aparecendo na tela, com Jonas em primeiro lugar e Ana Paula em segundo, e o Alberto não estava na lista. LIXOOOO. Ninguém aguenta mais essa manipulação descarada.
Programação antiga
BBB não tem nada interessante. Muita Novela antiga
Cpf
I live in USA never had issue log in out no where now to log in I need CPF and I can’t contact anyone to help me with this
Acabaram com BBB
Estragaram o programa com esse monte de fraldes. Muito triste
lixo
uma vergonha uma empresa com tanto dinheiro desenvolver um app de tão pessima qualidade
sem Zoom
não tem como dar zoom ao assistir câmeras do bbb ou qualquer transmissão, melhoraria muito a experiência
Muito atrasado na programação.
Hoje é dia 17/fev. Cadê o Globo News internacional de domingo dia 15?
Não perca seu tempo e dinheiro assinando
Se você mora fora do Brasil, não perca seu tempo, nem dinheiro assinando. Assinei para acompanhar o BBB, estando nos EUA, e simplesmente não consigo porque dá erro. Tentei o suporte de atendimento e o assistente virtual simplesmente repetia o mesmo prompt, se mostrando completamente inútil. Tentei também o atendimento via WhatsApp e foi a mesma coisa. Disseram que iam me transferir para um atendente e até hoje estou esperando. Um lixo! Não recomendo a ninguém.
Problemas Assinatura
Estou tentando assinar o Globoplay pelo iOS, mas recebo constantemente o erro AE-5003.
Entrei em contato com o suporte da Apple, que confirmou que não há nenhum problema com meu Apple ID, métodos de pagamento ou sistema de cobrança. Outros apps com assinatura funcionam normalmente no mesmo dispositivo.
O problema ocorre exclusivamente com o aplicativo do Globoplay.
Também entrei em contato com o suporte do Globoplay, que se recusou a abrir análise técnica e apenas direciona o problema para a Apple, mesmo após a Apple confirmar que está tudo correto do lado deles.
Já tive assinatura no passado, cancelei e agora não consigo mais assinar novamente. Tudo indica um conflito interno do app com registros antigos de assinatura ou falha na integração In-App Purchase.
Preciso de uma solução técnica real. No estado atual, o app impede novos assinantes de contratar o serviço.
Entrei em contato com o suporte da Apple, que confirmou que não há nenhum problema com meu Apple ID, métodos de pagamento ou sistema de cobrança. Outros apps com assinatura funcionam normalmente no mesmo dispositivo.
O problema ocorre exclusivamente com o aplicativo do Globoplay.
Também entrei em contato com o suporte do Globoplay, que se recusou a abrir análise técnica e apenas direciona o problema para a Apple, mesmo após a Apple confirmar que está tudo correto do lado deles.
Já tive assinatura no passado, cancelei e agora não consigo mais assinar novamente. Tudo indica um conflito interno do app com registros antigos de assinatura ou falha na integração In-App Purchase.
Preciso de uma solução técnica real. No estado atual, o app impede novos assinantes de contratar o serviço.
Não funciona celular
O aplicativo não está funcionando desde a última atualização.
Don’t work
Stop working after couple of minutes
O pior app!
O pior tv app que já experimentei. Cheio de problemas de conexão, quando conecta. No meu caso, o app só funciona durante dia, pois além de falho ele é misterioso. Suporte técnico não existe
Não presta!
Trava toda hora, fica saindo do perfil do nada é e super complicado de entrar novamente, o site não funciona e muito menos a ajuda ao consumidor. Precisa melhorar muuuuito!
Shutting down
Every time I am trying to watch a show the app shuts down out of nowhere. I tried deleting and redownloading the app many times and the problem persists.
Sometimes in a 10 minutes video, the appt closes 3-4 times and I can’t find a phone number to call and have it checked. Disappointing!
Sometimes in a 10 minutes video, the appt closes 3-4 times and I can’t find a phone number to call and have it checked. Disappointing!
What’s going on, there is a glitch
Keeps closing app after I login. Maybe needs a new update because Apple iPhone just had an update so PLEASE CHECK UPDATES CAUSE IPHONE NOT WORKING
App doesn’t work!
App fecha sozinho.
Não funciona no telefone. App trava e fecha
Não funciona no telefone. O aplicativo trava e fecha toda hora.
App tá fechando depois de atualização
A nova versão do app fecha sozinho, não da pra usar
App fecha sozinho
App fecha sozinho do nada
Bug no aplicativo
Quando abro o aplicativo no celular, o aplicativo só fica aberto por uns 20 segundos e automaticamente fecha, já atualizei o app e ainda continuo tendo o mesmo problema.
Servico horrivel
A tecnologia é falha, cai do nada, trava e nao entra e o pior, nao existe atendentes capacitados tecnicos disponiveis, eles largam seus clientes no atendimento de robot, nao vale a pena
App
App tá fechando sozinho. Eu abro ele vai e fecha
Horrível!
Estou clicando para cancelar a assinatura e não acontece nada!
How TF Can you pay it
Sou brasileiro e não consigo pagar essa BOSTA pq essa desgraça nao deixa
App fechando
O app está fechando sozinho. Já tentei de tudo. Não consigo assistir nada
Worse app
This is the worse app. You pay for it but when you are watching it has so many glitches that you end up frustrated, unable to watch any of their live streams. They need to fix it before put this app on the market. And their costumer service is a joke.
Assinatura
Todos os dias quando quero assistir na tv demoro uns 20 minutos tentando usar truques para conseguir assistir no ao vivo. Todos os dias me aparece: “ Ocorreu um erro ao acessar esse vídeo.” Tentei entrar em contato pelo WhatsApp mas eu vivo nos Estados Unidos, como posso oferecer o CPF??? Simplesmente falei com um robô que não me ajudou em nada e todo mês estou a pagar por um produto que para assistir um simples vídeo, demora e todos os dias dá erro se quero assistir através da tv.
Aplicativo pessimo
Tanto dinheiro e não pagam um programador pra fazer esse aplicativo funcionar direito. Toda vez que eu tento fazer uma conta na hora de fazer pagamento me dá erro (eu cancelo quando BBB acaba). Toda vez sem falta, não sei se é pq minha localização tá fora do Brasil ou se é pq o pagamento é realizado pela Apple. Ódio
No good
I don’t understand how can you pay for a app $14 and it doesn’t work . They don’t have any customer service to help you with anything . They need to do better .
LIX0
Emissora LIX0
Globo lixos
Jornalistas tudos compradas ?
+ 38 more in the clipboard copy
Sentiment summary
89%
Positive (4-5★)
2%
Neutral (3★)
9%
Negative (1-2★)
